mobile menu close icon mobile menu icon

Você é responsável pela segurança de seus trabalhadores, certificando-se de que eles não estejam feridos ou pior em seu relógio. E quando se trata de trabalhadores solitários, isso é ainda mais desafiador – e mais importante.  

Quando trabalhadores solitários encontram uma ameaça, seja um risco de gás, clima perigoso ou uma emergência médica, eles não podem contar com colegas próximos para ajudar. Eles estão contando com você – e somente com você. 

Os check-ins manuais são uma solução na qual muitas empresas confiam; Os trabalhadores solitários contactam regularmente os seus gestores de segurança para confirmar o seu estado. Embora os check-ins manuais pareçam resolver os desafios de segurança que seus trabalhadores solitários enfrentam, eles consomem um tempo valioso e colocam sua equipe em risco desnecessário. Quando um trabalhador perde um check-in, você pode não saber como responder. Esqueceram? Você pede ajuda? Se houve um incidente, qual é o perigo?  

No caso de uma emergência, essas perguntas e o tempo que leva para tomar uma decisão podem significar a diferença entre a vida e a morte para o seu trabalhador. 

A lone worker wearing personal protective equipment takes a gas reading using sample tubing and a hand-held gas monitor

A Industrial Scientific oferece várias soluções valiosas para ajudá-lo a monitorar sempre a segurança dos trabalhadores solitários. Com alertas em tempo real do monitoramento ao vivo do iNet® Now, é fácil garantir que as pessoas certas sejam notificadas no momento em que um de seus funcionários estiver em risco. Os supervisores podem ser notificados sempre que um trabalhador tiver sido exposto a um gás perigoso, tiver caído e não estiver mais se movendo, tiver pressionado o botão de pânico do monitor para sinalizar socorro ou tiver entrado em uma localização geográfica pré-determinada (via geofencing).  

Esses alarmes podem ser acionados imediatamente. No entanto, é importante notar que esses alertas em tempo real são somente eficazes se forem acionados instantaneamente. Muitos usuários têm equipes de trabalhadores solitários que operam o tempo todo em diferentes fusos horários e que cobrem vastos territórios. Algumas dessas empresas não estão equipadas com pessoal interno que possa garantir monitoramento confiável e tempos de resposta para esses trabalhadores solitários caso algo aconteça com eles. Nossa solução de monitoramento profissional 24 horas por dia, 7 dias por semana, uma adição ao iNet Now, preenche essa lacuna.  

Como funciona? 

A Central de Monitoramento Profissional 24 horas por dia, 7 dias por semana, é totalmente integrada ao iNet Now e ao iNet Control. Basta comprar um número definido de assinaturas de Monitoramento Profissional 24 horas por dia, 7 dias por semana e, em seguida, usar o iNet Control para selecionar qualquer trabalhador que precise ser monitorado por este serviço. Assim que o nome de usuário de um trabalhador designado for atribuído a um dispositivo conectado, a Central de Monitoramento Profissional 24 horas por dia, 7 dias por semana, rastreará os alertas desse dispositivo e responderá de acordo com o plano de escalonamento estabelecido pelo cliente

O que é um plano de escalonamento? 

Sua equipe determina quais etapas a central de monitoramento deve seguir, garantindo que cada alerta seja endereçado exatamente como você deseja. Por exemplo, você pode configurar diferentes planos de escalonamento com base em quem é o usuário, que tipo de alarme disparou e muito mais. Os planos de escalonamento são altamente configuráveis para atender às suas necessidades específicas.  

Aqui estão alguns exemplos de planos de escalonamento: 

Exemplo 1:  

Em caso de alarme de desligamento ou alarme de pânico: 

1º Passo: Ligue para o celular do usuário pelo telefone 123-123-1234. 

2º Passo: Se o usuário não atender, ligue para 911 e forneça a última localização conhecida do usuário. 

Exemplo 2:  

Em caso de alarme de gás alto, alarme TWA ou alarme de pânico:  

1º Passo: Ligue para o número de celular do usuário. Se não houver resposta, ligue novamente para o celular do usuário.  

2º Passo: Se não houver resposta, ligue para o líder da equipe John Smith em 123-123-1234 

Passo 3: Se não houver resposta, ligue para o supervisor da equipe Bob White em 123-456-7890 

Passo 4: Se não houver resposta, ligue para a Segurança em 234-234-2345 

Passo 5: Se não houver resposta, ligue para o 911 e forneça a última localização conhecida do usuário. 

Nossa solução de monitoramento profissional 24 horas por dia, 7 dias por semana, aprimora nossa premiada ferramenta de monitoramento ao vivo iNet Now, fornecendo uma equipe de agentes que prontamente perseguem alertas até a resolução, não importa a hora do dia. Ele também elimina a necessidade de check-ins manuais de seus trabalhadores solitários. Com atualizações automáticas de status em nossa central de monitoramento profissional 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio de seu monitor de gás, os trabalhadores podem se concentrar no trabalho em questão, melhorando sua segurança e produtividade, e a gerência pode ter certeza de que nenhum alerta passará despercebido.