Novas capacidades de integração estarão disponíveis para o RGX Gateway, permitindo maior visibilidade em toda a área, resposta de emergência mais rápida e conscientização automatizada de riscos.

A Industrial Scientific, líder global e inovadora em programas completos de detecção de gás que automatizam fluxos de trabalho de segurança, atualizou seu RGX Gateway com recursos de controle de relé e integração Modbus - facilitando a conexão, a integração com os sistemas de controle existentes do usuário e a automação dos protocolos de segurança ao utilizar detectores de gás como o Radius BZ1 Area Monitor.

Com as novas capacidades de controle de relé, os usuários em indústrias como petróleo em alto-mar, resposta a emergências, segurança em equipe e diversas outras aplicações industriais podem ligar ou desligar equipamentos externos - incluindo barras de luz, sirenes e ventilação - com base em alarmes específicos do dispositivo e do sensor, permitindo que os usuários garantam que a resposta de segurança adequada seja iniciada com base no tipo de risco presente.

A capacidade Modbus se integra perfeitamente através do uso de protocolos de comunicação industrial padrão, que proporciona aos usuários acesso a dados tanto do dispositivo quanto do sensor para cada dispositivo conectado. Isso oferece aos usuários em ambientes industriais maior visibilidade das condições em todo o local e permite uma lógica de decisão avançada ao integrar-se aos sistemas de controle existentes do usuário.

Essa capacidade aumentada é possível também por aproveitar as capacidades de comunicação sem fio peer-to-peer da Industrial Scientific, que limitam o número de conexões Modbus necessárias.

"Essas opções de conectividade para o Radius BZ1 Area Monitor oferecem aos clientes a oportunidade de integrar de forma confiável seu programa de detecção de gás aos seus sistemas de controle existentes", diz Jason Kettler, gerente sênior de produtos da Industrial Scientific. "Seja em indústrias como petróleo em alto-mar ou aplicações como resposta a emergências, essas capacidades ajudam a proporcionar maior visibilidade das condições do local e a segurança dos trabalhadores, aproximando-nos de alcançar nossa visão de acabar com mortes no trabalho até 2050."

O Radius BZ1 é um monitor de área robusto e portátil que pode ser implantado em segundos para monitorar simultaneamente até sete gases nos ambientes mais adversos do mundo. Ao contar com as capacidades atualizadas do RGX Gateway, torna-se mais fácil conectar e integrar-se aos sistemas de controle do usuário e automatizar os protocolos de resposta de segurança, para que os gerentes de segurança, independentemente de sua localização, saibam que há um risco e como responder.

Para obter mais informações sobre o Radius BZ1 Area Monitor e as capacidades de integração atualizadas do RGX Gateway, visite https://www.indsci.com/en/gas-detectors/area/radius-bz1

Documento PDF

A Industrial Scientific Lança Capacidades de Controle de Relé e Integração Modbus para Detecção de Gás

Sobre a Industrial Scientific Corporation

Industrial Scientific Corporation, uma subsidiária controlada pela Fortive (NYSE: FTV), líder mundial em soluções para detecção de gases e segurança como serviço, mantêm os trabalhadores em segurança nos ambientes em que há risco de vida. Em uma estação espacial internacional ou em minas nas profundezas da Terra, homens e mulheres de todo o mundo apostam suas vidas no fantástico trabalho que as nossas pessoas fazem. Fundada em 1985 e sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, temos mais de 1.300 funcionários globais em 21 países dedicando suas carreiras a eliminar a morte no trabalho até 2050. A Industrial Scientific é a empresa controladora da Intelex Technologies, líder global em software de meio ambiente, saúde, segurança e qualidade (EHSQ). A plataforma SAAS da Intelex, líder do setor, é usada por milhões de pessoas em todo o mundo para oferecer operações mais seguras, limpas e produtivas. Para obter mais informações, acesse www.indsci.br.com.

Assessoria de comunicação:

Gerente Sênior de Marketing Digital