A Industrial Scientific atualizou o monitor de área Radius BZ1 com um conjunto expandido de sensores, com até 50 dias de autonomia e um design de estojo mais resistente.

A Industrial Scientific, líder global e inovadora em programas com serviço completo de detecção de gás que automatizam fluxos de trabalho de segurança, atualizou o monitor de área Radius BZ1 com um conjunto expandido de sensores, até 50 dias de autonomia e um design de estojo mais robusto.

O conjunto de sensores expandidos inclui sensores de cloreto de hidrogênio (Hydrogen chloride, HCl), dióxido de cloro (Chlorine dioxide, ClO2) e infravermelho (Infrared, IR) dentro do módulo removível SafeCore®. Com essas novas ofertas de sensores, o Radius BZ1 agora pode ser usado mais extensivamente para detectar gases perigosos em cercas e monitoramento de perímetro, trabalho a quente e outras aplicações de monitoramento de área em fábricas de produtos químicos, papel e celulose, águas residuais e semicondutores.

Junto com um design de estojo mais robusto e a adição de um sensor de infravermelho, o dispositivo agora possui um tempo de autonomia impressionante de até 50 dias. Essa atualização não apenas reduz a frequência de manutenção e reparo necessários, mas também permite que o Radius BZ1 permaneça implantado por um longo período. Com um aumento de 700% no tempo de autonomia e um design de estojo mais robusto, os usuários podem esperar maior durabilidade, tempo de inatividade reduzido e maior eficiência operacional com o novo e aprimorado Radius BZ1.

“Essas novas opções de sensores combinadas com um tempo de autonomia maior e um design mais robusto fazem do Radius BZ1 a solução ideal para cercas, monitoramento de perímetro, trabalho a quente e outras aplicações de monitoramento de área para garantir que os usuários possam coletar as informações de que precisam para tomar as decisões mais bem pensadas no local”, disse Jason Kettler, gerente sênior de produtos da Industrial Scientific. “Estamos entusiasmados em ver esses benefícios de segurança em ação e esperamos que eles deem aos gerentes de segurança e higienistas industriais a confiança de que precisam para tomar a melhor e mais segura decisão em uma emergência, o que nos leva a um passo adiante da nossa visão de acabar com a morte no trabalho até 2050.”

O Radius BZ1 é um monitor de área robusto e portátil, que pode ser implantado em segundos para monitorar até sete gases simultaneamente nos ambientes mais hostis do mundo. Alarmes que soam a 108 dB, luzes de LED marcantes e mensagens claras de ação de alarme como “EVACUAR” são acionados até mesmo as áreas de trabalho mais movimentadas. Com opções de monitoramento local e remoto, todos, desde as equipes que trabalham nas proximidades até os gerentes de segurança fora do local, saberão que existe um perigo e como agir.

Para saber mais sobre o monitor de área Radius BZ1, acesse https://www.indsci.com/en/gas-detectors/area/radius-bz1

PDF Document

A Industrial Scientific adiciona novos recursos, atualizando o monitor de área Radius BZ1

Sobre a Industrial Scientific Corporation

Industrial Scientific Corporation, uma subsidiária controlada pela Fortive (NYSE: FTV), líder mundial em soluções para detecção de gases e segurança como serviço, mantêm os trabalhadores em segurança nos ambientes em que há risco de vida. Em uma estação espacial internacional ou em minas nas profundezas da Terra, homens e mulheres de todo o mundo apostam suas vidas no fantástico trabalho que as nossas pessoas fazem. Fundada em 1985 e sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, temos mais de 1.300 funcionários globais em 21 países dedicando suas carreiras a eliminar a morte no trabalho até 2050. A Industrial Scientific é a empresa controladora da Intelex Technologies, líder global em software de meio ambiente, saúde, segurança e qualidade (EHSQ). A plataforma SAAS da Intelex, líder do setor, é usada por milhões de pessoas em todo o mundo para oferecer operações mais seguras, limpas e produtivas. Para obter mais informações, acesse www.indsci.br.com.

Assessoria de comunicação:

Gerente Sênior de Marketing Digital