A solução completa de software de loja de dados permite que os usuários simplifiquem os processos de gestão de segurança, reduzam o tempo de inatividade, melhorem a conformidade e muito mais.

A Industrial Scientific, líder global e inovadora em programas completos de detecção de gases que automatizam fluxos de trabalho de segurança, lançou uma nova versão do iNet Control, chamada iNet Control+, que permite aos gerentes de frota mitigar riscos de forma proativa, aumentar o tempo de atividade dos equipamentos e obter visibilidade completa do local a partir de um único painel.

O iNet Control Plus é um software de gestão abrangente projetado para aumentar a produtividade de segurança. Os dados centralizados em um painel simplificado e fácil de usar permitem que os usuários façam mais com menos e descubram insights capazes de gerar impacto. Com o iNet Control+, as instalações podem otimizar os processos de gestão de segurança, reduzir o tempo de inatividade e a fadiga de alarmes, melhorar a conformidade, reduzir os riscos com o posicionamento interativo do dispositivo e mapeamento de calor de alarmes, e muito mais.

Além disso, os usuários podem controlar e simplificar seus processos gerenciando seus equipamentos e pessoas com facilidade a partir de um único painel no iNet Control+. Ao usar um painel, o pessoal da instalação pode gastar menos tempo no trabalho administrativo diário para seus programas de detecção de gases, programando calibrações e atualizações, atribuindo configurações em massa a um grupo de monitores, verificando as configurações e bloqueando as configurações para que elas não mudem ao longo do dia.

Além do painel, os usuários podem acessar “reels de destaque” para focar em conquistas e áreas de melhoria nos locais e no processo. Todas as informações são de fácil acesso, facilitando a preparação para auditorias. Além disso, esses dados destacados podem ser entregues por meio de alertas por e-mail acessíveis em qualquer lugar, a qualquer hora.

“Embora estejamos extremamente orgulhosos de nossa plataforma iNet atual, esta versão aprimorada agora aproveita ao máximo os dados fornecidos por todos os dispositivos legados da Industrial Scientific e fornece um fluxo de trabalho de ponta a ponta que se adapta perfeitamente à segurança do local e a gestão da frota”, diz Tim Thompson, gerente de produtos. “Com o iNet Control+, podemos fornecer um serviço de software que permite aos gerentes locais acessar dados e análises precisos para alcançar alto nível de desempenho e resultados de segurança. Ao conectar melhor nossos clientes, garantimos que todos possam voltar para casa no final do dia e nos aproximamos da Nossa missão de evitar todas as mortes no trabalho até 2050.”

Saiba mais sobre o iNet Control+ acessando www.indsci.com/pt/inet-control.

COMUNICADO DE IMPRENSA

Industrial Scientific lança iNet Control+ para ajudar a impulsionar a produtividade de segurança

Sobre a Industrial Scientific Corporation

Industrial Scientific Corporation, uma subsidiária controlada pela Fortive (NYSE: FTV), líder mundial em soluções para detecção de gases e segurança como serviço, mantêm os trabalhadores em segurança nos ambientes em que há risco de vida. Em uma estação espacial internacional ou em minas nas profundezas da Terra, homens e mulheres de todo o mundo apostam suas vidas no fantástico trabalho que as nossas pessoas fazem. Fundada em 1985 e sediada em Pittsburgh, Pensilvânia, temos mais de 1.300 funcionários globais em 21 países dedicando suas carreiras a eliminar a morte no trabalho até 2050. A Industrial Scientific é a empresa controladora da Intelex Technologies, líder global em software de meio ambiente, saúde, segurança e qualidade (EHSQ). A plataforma SAAS da Intelex, líder do setor, é usada por milhões de pessoas em todo o mundo para oferecer operações mais seguras, limpas e produtivas. Para obter mais informações, acesse www.indsci.br.com.

Assessoria de comunicação:

Gerente Sênior de Marketing Digital